Os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 7 até 15 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda na transportadora, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
Todas as compras possuem código de rastreio que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 5 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída do fornecedor até a chegada em sua residência.
A entrega é feita pelos Correios ou transportadora, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou a transportadora poderá deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente(fornecedor). Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected]
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela UniversoCompras.